JH PERÍCIAS

(17) 99628-4268

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Esta dúvida existe há muitos anos, mas não tem nada disto. Se alguma instituição financeira negar um crédito com base num processo qualquer poderá ser processada por danos morais e materiais. Então, esse “cadastro sujo” é lenda. Lenda urbana. Esqueça disto.

Depende muito. Há ações que se resolvem em poucos meses, por exemplo, a devolução de um lote urbano é relativamente rápida. Em seguida tem o cumprimento de sentença. Se não houver grandes divergências nos cálculos apresentados, não deverá demorar. Mas em outros casos que são mais comuns (execução de título extrajudicial, busca e apreensão e monitória) as instituições financeiras criarão as mais diversas dificuldades para que não se forme jurisprudência contrária a elas. Então, a chance de demorar é grande. Outra varável é se será na justiça estadual ou federal, o que varia bastante.

Há diversos escritórios que trabalham no êxito da ação, o que não é o nosso caso. Cobramos uma entrada e um percentual sobre o proveito econômico ao final do processe, geralmente de 20,00%.

 

Efetuamos a prévia, informando o provável benefício econômico e o custo do laudo financeiro.

Trabalhamos com o PagSeguro do UOL, que está disponível em nossa página.
Você escolhe se quer pagar com cartão de crédito à vista ou parcelado ou mesmo boleto bancário exclusivamente para o pagamento total.

O prazo varia entre sete e dez dias após a confirmação do pagamento de nossos serviços.

Após a finalização do laudo financeiro a formalização da ação se dará em dois dias úteis.

Através de seu endereço de e-mail cadastrado em nossa página enviaremos a cópia do seu laudo financeiro para o seu conhecimento, assim como avisaremos o início de sua ação informando o número do processo.

Aqui também informaremos as movimentações de seu processo através de seu endereço de e-mail cadastrado em nossa página.

Open chat
1
Olá!
Posso te ajudar?